segunda-feira, 11 de abril de 2011

Animes

vcs ja ouviram falar em HATSUNE MIKU?
bom ela é um anime,uma cantora virtual no japão-so falta ela fazer uma turner virtual-eu adoro hatsune miku e as suas canções pq não é so ela que canta tem rin e len kagamine que são irmãos que tem musicas com imagens deles se beijando na boca e outras coisas.Tem mengurine luka que tem uma musica que ja se apresentou no palco que se chama "Just Be Friend" que na tradução é "apenas amigos" ta eu sei um pouquinho de ingles-brincadeira eu li a tradução da musica-voltando.Tem hatsune miki que é irmã de hatsune miku e tambem tem o imão dela tem ela na forma negativa que se chama Zatsune miku,eu sei,eu sei QUANTOS MIKUS.Tem Kaito que ama duas garotas que se chamam Meiko e é claro Hasune Miku,falando serio eu nunca vi uma musica de Kaito.Meiko é uma mulher que gosta de torturar as pessoas como kaito,-o que eu acho engraçado.-tem Gakupo,uma das musicas dele é Dancing Samurai,que EU ADOROO,é muito engraçado lá esta Len,Hatsune,Rin,Kaito que recebi um monte de pancadas e Meiko,nesse clip ate que Kaito teve sorte-um pouquinho-porque ele ficou com Meiko e Len tambem teve sorte ele ficou com hatsune e Gakupo ficou só igual a Rin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário