quinta-feira, 28 de abril de 2011

eu sei la,um comunicado importante?

Gente,gente olhe minha amiga me passou uns videos MUITOS ENGRAÇADOS!
Chamados:Felipe neto justin bieber-eu chamo ele de biba depois de justin-e outros como crepusculo...
eu sei que isso não tem nada a ver,mas são engraçados...Olha eu tambem tem um comunicado la na minha escola estamos estudando sobre o "Aquecimento Global",eu so queria que vcs que estão lendo,ajudassem o mundo,nos ja estamos sofrendo com muitas cosequencias e pode ficar ainda pior,quando vcs jogam um papelzinho no chão e dizem "a é só um papelzinho,não é nada demais" MESMO ASSIM NÃO É NADA DEMAIS,MAS ISSO PODE VIRAR UM COSTUME!!!iai vamos ver se não é nada demais quando a terra ficar cheia de lixo e gases poluentes em volta.se vcs poderem ajudar um pouco-um pouco não mas-muito!!para nos continuarmos vivos,o mundo continuar VIVO!vc sabia que o mundo daqui a 4 bilhões de anos será ingolido pelo sol-NÃO É INGOLIDO TIPO ELE VAI CRIAR BOCA E VAI ENGOLIR O MUNDO pq tava com FOME!!!-ele vai engolir pq ele vai se sacrificar e ele vai se inchando e ai que ele vai engolir o mundo...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário