quinta-feira, 21 de abril de 2011

Doces

me desculpa por não postar esses dias mas é que eu tive um problema com as vistas.
Doces
Essa semana avistei um doce delicioso,mas eu não me lembro do nome so sei que é um bolinho delicioso e enjoado,porque eu ja come um bolinho daqueles,mas como era de blueberry eu não me deliciei muito,mas eu aposto que vcs vão adorar!!eu sei O NOME DELES SE CHAMAM CUPCAKES!!!!!eu sei onde tem uma loja deles lá no shopping Barra,eu tava lá né quando eu avistei esses bolinhos e me apaixonei,masssss....quando eu comi um de blueberry eu enjoei,não que não seja gostoso,mas é que os glaces são gigantes!!!!
Vamos para outro que a minha barriga ja ta ficando enojada de lembrar daquele bolinho.
hum...esses são outros cupcakes,mas não tem o glace GIGANTE,a minha amiga me chamou para comer cupcakes com ela e uma amiga doida dela-eu odeio aquela garota-mas infelizmente eu não fui,e a cadela dela fujio de novo e desta vez ela quase que foi atropelada,vamos deixar de falar disso e vamos para outro doce ou cupcakes.pode
acreditar pois isso é um cupcakes!NÃO DA NEM VONTADE DE COMER ESSES POBRES CUPCAKES BONITINHOS!!pois é né?quem gostaria de comer um cupcakes desses imaginando que ele tenha olhos e que ele tem boquinhas e depois pode olhar no seu estomago....ai meu deus é melhor eu parar de falar mesmo.TCHAU,ATÉ!!!!!SAYONARA!!!GOOD BYE!!!!ALEVOARTE!!!tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário