domingo, 10 de abril de 2011

Doces ou docerias

ai meu deus!olhando assim me da vontade de comer todos esses doces,pena porque esses doces eu acho que não são daqui,mas vamos ver outras fotos deliciosas de DOCES!!
eu ja to achando que comer muitos doces vai me fazer mal...hum...mas...eles...são tão...DELICIOSOS!!!!buaaaa eu não vou poder comer todos!!!!vamos para outra enquanto enchugo as minhas lagrimas.
HUM...esses com certeza eu os comeria.EU ADORO HALLOWEEN!!!!!meu deus Halloween é tão legal!eu queria que meu aniversario fosse no halloween!!!!AH DE NOVO NÃO EU VOU CHORAR!!!!BUAAAAAAAAAAAAAA BUAAA halloween a gente nem precisa gastar nada,só nas roupas,mas a gente ganha doces de graça!!!!eu no halloween eu ganhei um pacote de biscoito-tá eu sei que,biscoito NÃO É DOCE,mas fazer o que reclamar com a velinha e dizer pra ela parar de encarar a minha amiga?eu acho que sim,mas agora não tem mais volta.
Vamos para outro.
papai noel!então foi ai que vc estava né?eu esperando meu notbook novo e nada e tudo o que eu ganho é um porcaria de livro ingles!!EU NÃO SEI INGLES!!!!!!!
tchau gente!eu tenho que ir pq meu pai ta gritando comigo mandando eu ir dormir.

Um comentário:

  1. me sigam no meu twitter LaraFranco1 (esse ainda não é o meu nome verdadeiro...)

    ResponderExcluir