domingo, 10 de abril de 2011

revistas Mangás

Como vcs sabem Mangás são desenhos realistas ou simples,NÃO UMA FRUTA!
O Livro Monstro do Mangá - Passo a Passo - Aprenda a Desenhar com os Experts 
um colega meu tem-eu te odeio.-mas eu tenho um que a capa é de um demonio,serio mas se os pais de vcs estiverem lendo isso,é um anjo que ta na capa não é nenhum demonio não...meus pais não tão nem ai pra o que eles compram pra mim,a não ser que seja BARATO!serio tipo.
-pai me dá uma revista mangá
-quanto custa,se for caro NÃO!
-buaaaaa buaaaa buaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Viu?é assim as minhas conversas com o meu pai quando quero alguma coisa,mas se eu querer mesmo eu fico grudada no pe dele ate ele comprar,mas se eu pedir para a minha mãe-a arma secreta-ele deixa.facil, viu?vamos voltar para os mangás
esse todo MUNDO conhece.se não conhecem-caiam fora!-agora pra os que conhece esse mangá,ja sabem que é legal e que tem muita luta e blá,blá,blá...
Agora se interessem em luta eu tenho um com muito sangue,mas a historia é longa então não reclame.
É O...TAM TAM TAM...INUYASHA!!!!!
ele não é fofo?mas ele não é assim ele tem uma espada,dada pelo pai que ja estas morto.triste ne?sabe eles podem entrar no outro mundo.Eles tem que recuperar todos os fragmentos da joia de quatro almas,que NARAKU está quase completendo.(se pronuncia naraki e naraku é o inimigo das trevas...TAM TAM TAM TAM!!!)
vamos para outro!
rapaz...ESSE É RANMA 1/2 (1/2 é pq ele é metade garota).
Isso aconteceu a muito templo atlas quando uma linda galotinha caiu no rio e agola esse lago esta amaldissuado e quam cair lá virará galota quando se molhar com agua fria e só vai poder vilar galoto com agua quante.(eu não to imitando o cebolinha eu estou falando como o chinesinho do ranma 1/2 fala).
-o panda atras dele é o pai de ranma,Genma Saotome que tambem caiu na amaldissuado lago do panda.
tchau eu não quero estragar o que tem de interessante e tenho que ir dormir pq eu to com sono TCHAU GENTE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário